IML recolheu 22 corpos no final de semana


- 14 de setembro de 2015 | - 8:19 - - Home »

grande-IML_policia_tecnica_plantao_10012014.jpgNo último final de semana, nove pessoas foram assassinadas em território sergipano. Além destes nove corpos, o Instituto Médico Legal (IML) removeu outros 13 de vítimas que morreram em circunstâncias variadas, inclusive de um homem de 45 anos que faleceu dentro de um motel no município de Estância, cuja causa ainda não foi revelada.

Entre os homicídios, três aconteceram em Aracaju [bairros Siqueira Campos, Cidade Nova e Santos Dumont]. Os demais foram registrados nos municípios de Moita Bonita, Nossa Senhora do Socorro, Umbaúba, Itaporanga D´Ajuda e um outro corpo foi removido do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas a localidade da ocorrência não foi divulgada.

Os afogamentos aconteceram no interior do Estado: uma das vítimas morreu no rio São Francisco, em Propriá, e duas no município de Simão Dias, sendo uma ocorrência no povoado Triunfo e outra na barragem 8 de Outubro. Em acidentes, morreram pessoas na rodovia SE 407 no povoado Santa Rosa do Ermírio, em Poço Redondo; na BR 235, em trecho do município de Nossa Senhora do Socorro, e uma vítima de atropelamento estava internada no Huse.

Também foram registradas três vítimas de queda e uma de queimadura. Nesta última ocorrência, a vítima sofreu queimadura em Itapicuru, no Estado da Bahia, mas a morte foi registrada no Huse, em Aracaju. Há também outras três mortes ainda a esclarecer.

Fonte: Infonet

Por: Paulo Pereira
Repórter do Programa Fala Sertão da FM Boca da Mata, Repórter da Rio FM e Diretor Executivo do Portal Mais Sertão. Radialista: DRT 5.1149/SP SINAJ: 06/17
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!