IFS abre 600 vagas para cursos técnicos em Sergipe


- 12 de julho de 2017 | - 7:00 - - Home » »

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com inscrições abertas para seleção em cursos técnicos de nível médio integrado. Estão sendo ofertadas 600 vagas, distribuídas para os campi de Aracaju, Lagarto, Estância e São Cristóvão.

Os cadastramentos serão feitos até 15 de agosto exclusivamente no site do IFS, e os aprovados deverão ingressar no primeiro semestre letivo de 2018. Com taxa de inscrição no valor de R$ 5, a Guia de Recolhimento da União (GRU) deverá ser paga nas agências do Banco do Brasil até 17 de agosto.

Há oportunidades para cursos técnicos em alimentos; edificações; eletrotécnica; eletrônica; informática; e química, no campus Aracaju. Já em Lagarto, Edificações; eletromecânica; e rede de computadores são as áreas de abrangência. Em São Cristóvão há a disponibilização em agropecuária, agroindústria, manutenção e suporte em informática. Em Estância os cursos dispostos são de Aquicultura; edificações; e eletrotécnica.

As provas serão aplicadas em 1º de outubro, às 9h. Os editais específicos por campus podem ser acompanhados no site do http://www.ifs.edu.br.

Fonte: Itnet Notícias

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!