Humorista Zé Lezin não comparece a show em Campo do Brito


- 3 de setembro de 2015 | - 3:35 - - Home »

Público chegou a apedrejar residência do organizador do evento.

O Ginásio de Esportes de Campo do Brito estava lotado nessa quarta-feira (02) para o show do humorista Zé Lezin da Paráiba, mas o mesmo não compareceu, provocando enorme frustação para o público e a coordenação do evento.

ze_lezin

A informação é de que o humorista desembarcou em Aracaju, entrou em contato com um empresário de Itabaiana, e o mesmo informou que o veículo que iria leva-lo até Campo do Brito estava chegando, mas em seguida o artista não atendeu mais ao telefone e não compareceu ao evento. Por volta das 21h ele mandou uma mensagem de texto falando que teve que retornar e ficou de ligar para tratar do motivo da ausência

O organizador do evento em Campo do Brito, Sandro DJ, lamenta o ocorrido e planeja ou devolver o valor pago pelo público ou marcar uma nova data ainda esta semana, caso o artista entre em contato. Diante da situação, algumas pessoas chegaram a apedrejar a casa dele.

Em Campo do Brito o evento teve a apresentação dos humoristas Sergipanos Luiz Carlos & Loham com o espetáculo “Uleriado”. Em Sergipe, Zé Lezin tem show marcado nesta quinta-feira em Frei Paulo.

Itnet

Por: Mateus Santos
Atualmente na redação do Portal Mais Sertão de Nossa Senhora da Glória. Natural de Itabaiana, apaixonado por tecnologia, mídias e redes sociais.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!