Postado em Cidades» Plantão» Slide - 4 de setembro de 2018 - 7:52 - Sem Comentários

Homens explodem agência do Bradesco e fazem duas pessoas reféns

 

Ação ocorreu nesta madrugada no município de Cristinápolis (SE).

Por G1 SE, Aracaju

Por volta das 1h30 desta terça-feira (4), uma agência bancária foi invadida por assaltantes no município de Cristinápolis (SE), distante 115 km da capital, no Sul do estado.

A Polícia Militar informou que os homens explodiram um caixa eletrônico e também tinham como alvo o cofre da agência, localizada na Travessa Ana Fontes Souza, no centro da cidade.

Com o impacto da explosão, o prédio ficou com a estrutura parcialmente destruída. O forro de PVC, móveis, vidros não resistiram. Papéis de movimentação bancárias ficaram espalhados.

A agência do Bradesco foi explodida durante a madrugada desta terça-feira (4) (Foto: Rosteny Nascimento) A agência do Bradesco foi explodida durante a madrugada desta terça-feira (4) (Foto: Rosteny Nascimento).

A agência do Bradesco foi explodida durante a madrugada desta terça-feira (4) (Foto: Rosteny Nascimento)
Ainda segunda a polícia, os suspeitos colocaram grampos nas pistas que dão acesso ao município e chegaram a levar duas pessoas reféns, que estavam nas proximidades do banco, mas foram liberadas logo depois.

A PM não soube dizer o número de pessoas que participaram da ação criminosa e até às 7 horas ninguém tinha sido preso. Quem tiver alguma informação que ajude a localizar os suspeitos pode ligar para os números 190 e 181. A identidade será mantida em sigilo.

A assessoria de imprensa do Banco Bradesco ainda não se pronunciou.

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!