Postado em Plantão» Sertão» Slide - 16 de Maio de 2018 - 10:02 - Sem Comentários

Homem tenta matar mulher e continua fazendo ameaças 

Nas primeiras horas desta manhã, policiais das Unidades de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, integrantes da AISP 01, coordenadas pelo delegado Antonio Francisco de Oliveira Filho, prenderam CLECIANO RIBEIRO ARAÚJO, de vulgo “CLECINHO” em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

DO CRIME
Na manhã de 31/07/2017 CLECIANO, de posse de uma arma de fogo, tentou matar um vizinho, no bairro olaria, nesta cidade.

Após ter sido alvejada, a vítima foi perseguida pelo autor do crime, conseguindo abrigo no posto de saúde do bairro. Na ocasião, policiais diligenciaram, no entanto não conseguiram prender o infrator.
Durante as investigações foi colacionada a informação de que CLECIANO também tinha um mandado de prisão no Estado de São Paulo, pelo crime de feminicídio tentado, ou seja, tinha tentado assassinar a ex-companheira, na cidade de Mauá. 

Após as investigações, o núcleo de inteligência da Unidade conseguiu localizar o imóvel onde o indivíduo se homiziava, e efetuaram a prisão.
CLECIANO confessou ambos os crimes.

O réu será recambiado ao sistema prisional do Estado de Sergipe, onde aguardará os tramites dos judiciários de ambos os estados (Sergipe e São Paulo)

Fonte: ASCOM – AISP 01

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!