Postado em Plantão» Sertão» Slide - 14 de Abril de 2018 - 8:48 - Sem Comentários

Homem morto em confronto com a polícia pode ter ligações com assassinato do capitão Oliveira

Afirmação é do delegado da Força-Tarefa Bancos/PE, Ariosto Esteves.

Por Anderson Barbosa, G1 SE, Aracaju

 
Capitão Manoel Oliveira foi excecutado a tiros na noite desta quarta-feira (4) dentro de um veículo em uma estrada do município de Porto da Folha (SE) (Foto: Reprodução TV Sergipe)

Capitão Manoel Oliveira foi excecutado a tiros na noite desta quarta-feira (4) dentro de um veículo em uma estrada do município de Porto da Folha (SE) (Foto: Reprodução TV Sergipe)

“Risomar era procurado em quase todo o Nordeste por causa das ações violentas que ele praticava. Um detalhe importante é que ontem (quinta-feira), a Polícia de Sergipe entrou em contato, porque também são suspeitos de terem matado o capitão da Caatinga, há alguns dias. Um deles, Risomar, é suspeito de ser o autor do homicídio do capitão”, revelou o delegado.

O capitão Manoel Oliveira é um dos fundadores e idealizadores do Pelotão de Caatinga da PMSE  (Foto: Reprodução TV Sergipe)

O capitão Manoel Oliveira é um dos fundadores e idealizadores do Pelotão de Caatinga da PMSE (Foto: Reprodução TV Sergipe)

O capitão Manoel Oliveira foi excecutado a tiros na noite do dia 4 de abril dentro de um veículo em uma estrada do município de Porto da Folha (SE), Alto Sertão do estado. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe.

Segundo a SSP, homens armados, em dois veículos Corolla, abordaram o oficial da PM e efetuaram vários disparos, próximo ao local onde fica a sede da unidade da Policia Militar.

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!