Homem morre em confronto com a polícia em Canindé


- 12 de junho de 2019 | - 8:46 - - Home » » »

Um homem de nome José Messias Farias foi morto a disparos de arma de fogo por volta do meio-dia da última terça-feira, 11, em Canindé de São Francisco, município localizado a 194 km da capital Aracaju. Em decorrência do assassinato, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) agiram rápido ao trocar tiros com um homem de nome Edilson da Silva Nascimento, que veio a óbito durante a ocorrência, e prender Maikon Douglas da Silva e Bruno Emanuel da Silva Carvalho.

O 4º BPM detalhou que foi acionado via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e encaminhou uma guarnição ao bairro Olaria, onde foi registrado o óbito de José Messias. Conforme informações do Batalhão, os policiais colheram detalhes com testemunhas e se dirigiram ao bairro Torre, onde encontraram os três suspeitos.

Edilson da Silva, conhecido pela alcunha de “Nhonho”, morreu por volta das 14h após reagir à ordem de prisão e entrar em confronto com a polícia. Os outros dois envolvidos se esconderam em um matagal e foram presos na sequência. Conforme a PM, o suspeito morto em confronto é o principal acusado de ter disparado contra José Messias, além de já possuir mandado de prisão em aberto e ter em seu registro outras passagens pela polícia no Estado da Bahia. Com ele foram apreendidos ainda um revólver calibre 38 e uma arma branca.

As causas do homicídio ainda não foram identificadas pela PM e ambos os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), que ainda não os liberou para sepultamento.

Outras mortes

Ainda na terça, O IML identificou, às 14h52, uma morte por arma de fogo de uma vítima sem identificação em Aracaju, além de mais dois registros de mortes a serem apuradas em Malhador, às 2h30, e em Simão Dias, às 17:10.

por Daniel Rezende

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!