Homem é preso por suspeita de estupro, homicídio e estelionato em Canindé


- 21 de setembro de 2015 | - 7:00 - - Home »

Um homem com mandado de prisão por estelionato e identificado como Marcos dos Santos foi preso por policiais militares do 4ºBPM durante a manhã deste sábado, 19, em Canindé de São Francisco. Além do mandado de prisão, Marcos já possuía várias passagens pelo sistema prisional por suspeita de participação em crimes como estupro e homicídio.

prisao_caninde_policia_01_maissertao

Segundo informações policiais, a prisão se deu após meses de levantamentos e apurações da Polícia Militar, que em meio às investigações recebeu a informação de que o homem frequentava a feira livre de Canindé de São Francisco, a qual ocorre aos sábados. Através desta informação, a Polícia Militar entrou em diligência durante a feira e pôde efetuar a detenção de Marcos. Ainda de acordo com a polícia, entre os locais em que o homem é suspeito de ter cometido delitos, estão Nossa senhora da Glória e Poço Redondo.

Após a detenção, Marcos dos Santos foi transferido para a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, onde permanecerá detido.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!