Homem é preso e armas são apreendidas pela polícia em Canindé


- 26 de novembro de 2015 | - 7:00 - - Home »

Uma arma branca e uma pistola calibre 380 foram apreendidos e um homem, identificado por Deivid de Cunha Mota, preso pela guarnição composta pelo Coronel Rollemberg e o Sargento Geovânio, ambos do 4º Batalhão de Polícia Militar. As apreensões e a prisão ocorreram por volta das 21h30min em uma via de acesso a Canindé de São Francisco e fazem parte da Operação Sergipe Mais Seguro.

prisao_homem_apreensao_armas_caninde_01_maissertao

Foto: PM

Segundo informações policiais, as armas foram apreendidas junto a 12 munições em um caminhão carregado de verduras, cuja procedência é do município de Itabaiana. O dono do veículo foi abordado e informou que os objetos eram do passageiro de nome Deivid de Cunha, o qual foi levado pelos policiais para a Delegacia de Canindé, onde se encontra a disposição da justiça.

A Operação Sergipe Mais Seguro tem ocorrido em dias alternados na região do Sertão Sergipano ao tempo em que também tem desencadeado ações em todas as partes do estado.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!