Homem é preso após tentar matar a irmã


- 10 de maio de 2021 | - 6:46 - - Home » » »

Policiais civis da Delegacia Plantonista de Estância prenderam em flagrante nesse domingo, dia 9, na cidade de Umbaúba, um homem suspeito de tentativa de feminicídio contra a própria irmã. A ação foi feita pela equipe do delegado Kherton Rafael.

No dia 5 de maio, o suspeito tentou contra a vida da irmã, crime que já estava sendo investigado pelos delegados de Umbaúba Gustavo Mendes e Daniel Mattos. Segundo o delegado Gustavo Mendes, desde este dia, o homem já estava sendo monitorado pelos policiais civis de Umbaúba por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva já existente contra a sua irmã.

Mesmo já sendo investigado, o rapaz não se intimidou e nesse domingo retornou à casa da genitora e da irmã, buscando violar a residência e proferindo novas ameaças. O delegado ressaltou que o indivíduo é um contumaz agressor da irmã, tendo sido já preso e solto no dia 14 de abril por tentativa de estupro também contra ela.

O delegado Gustavo Mendes informou que, antes da prisão em flagrante ocorrida ontem, dois mandados de prisão preventiva já haviam sido solicitados ao Poder Judiciário. A PC ressalta, ainda, que denúncias contra suspeitos de qualquer tipo de crime podem ser repassadas para o Disque-Denúncia 181.

Fonte e foto SSP

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!