Postado em Plantão» Sertão» Slide - 3 de julho de 2018 - 9:13 - Sem Comentários

Homem é assassinado em Canindé do São Francisco 

Um homem foi executado a tiros em Canindé do São Francisco. O crime foi registrado por volta das 21h da segunda-feira, 2, no povoado Curituba, no município de Canindé do São Francisco. De acordo com informações do tenente-coronel Ianderson Maia, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, a vítima desceu de um veículo [não identificado] de onde partiram os tiros, que o atingiram.

Após os disparos da arma de fogo, a vítima caiu e o condutor deu partida no veículo. Nenhum suspeito foi identificado. O tenente-coronel informou que a vítima é natural de Canindé do São Francisco, mas não é conhecida entre os moradores do povoado Curituba, onde aconteceu o crime. O corpo está sem identificação oficial no Instituto Médico Legal (IML).

Outros

Na segunda-feira, 2, o IML registrou três assassinatos. Além desta vítima no povoado Curituba, também ocorreram homicídios em Lagarto e outro em Porto da Folha. Em Lagarto, o jovem Juliano Santana de Jesus, 24, foi atingido a tiros no povoado Tanque, onde faleceu.

Em Porto da Folha, Adilson Rodrigues de Oliveira, 53, foi atingido por golpes de arma branca e morreu dentro da própria casa, no povoado Santo Antonio. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Por Cassia Santana

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!