Homem é acusado de estuprar a filha de 15 anos várias vezes durante um ano


- 10 de dezembro de 2015 | - 9:10 - - Home » »

Por: Sou de Sergipe

Um homem identificado pelo prenome “Djalma”, de 58 anos, foi preso por suspeita de manter relações sexuais com a própria filha de 15 anos, no município de Monte Alegre, Sertão de Sergipe. De acordo com a polícia, a denúncia foi feita pela outra filha do suspeito, de 23 anos.

acusado_estupro_filha_15_anos_01_maissertaoEm entrevista a Xodó FM na tarde da última quarta, 09, Djalma negou o crime e afirmou que estava sendo vítima de uma armação. De acordo com os Delegados Samuel e Jorge, a vítima prestou depoimento à polícia e disse que há mais de um ano o pai a obrigava a manter relações sexuais com ele. Ainda de acordo com a menor, os dois moravam sozinhos em uma residência localizada no “conjunto do Hospital” e dormiam na mesma cama.

A irmã da vítima estava a passeio na casa do pai e desconfiou do ciúme possessivo de Djalma com a caçula. Em conversa com a irmã, a filha mais nova abriu o jogo e contou que Djalma ameaçava bater caso ela contasse sobre as relações sexuais.

O homem está preso na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória e a menor foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para a realização de exames de corpo de delito e violação/estupro.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!