Heleno vai ser ‘enterrado’ pelos mesmos que o ajudarão a ‘ressuscitar’?


- 19 de agosto de 2015 | - 9:23 - - Home » »

pastor-heleno-silvaConforme informado pelo site NE Notícias na semana passada, um dos grandes sindicatos de Canindé de São Francisco, o Sindiserve, está a frente da organização de um enterro simbólico do Prefeito Heleno Silva (PRB) e onze vereadores, que será promovido nesta quinta-feira (20).

Como era de se esperar, não se fala em outra coisa na cidade e  imagens dos cartazes já confeccionados começam a circular nas redes sociais.

Mas essa Paralisação de Advertência, assim como tantas outras que os líderes dessa classe anunciam pelo país, tem mais um ar de “- 2016 está chegando, o senhor nos quer conosco para se reeleger?” do que verdadeiramente um ato reivindicatório. Por isso não é de se imaginar que as “manifestações” (e coloquem aspas nisso) de amanhã visem, em sua essência, o alcance das devidas melhorias que tal setor necessita urgentemente.

É mais algo do tipo,” chorar para ganhar o doce”, ou melhor “o meu doce”. Afinal, este nunca é repartido, sendo degustado, de forma suculenta, pelos líderes, que esperam ter seus berros ouvidos, mas, ao contrário do que muitos pensam, devem optar por negociarem à portas fechadas.

O que pode acontecer nesses tão sigilosos acordos? Ninguém, além dos negociadores fazem ideia, mas, a expectativa é que não seja algo benéfico ao servidor e sim aos interesses de quem fará a pedida.

Levando em conta os últimos desfechos já vistos, se espera, de fato, que os coveiros de Heleno se tornem anjos da guarda para o reelegê-lo no próximo ano e, quem sabe, o acompanharem em sua tentativa ao Senado.

Embora, até lá, se separem – e voltem – mais vezes.

Por: Aécio Filho
Fã de esportes e interessado em política. Eclético até a medida do possível, quando (e se) possível.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!