Heleno Silva reduzirá número de secretarias de Canindé de São Francisco


- 6 de outubro de 2015 | - 7:27 - - Home »

O site Revista Canindé divulgou com exclusividade, durante esta terça, 06, que quatro secretarias do município de Canindé de São Francisco serão extintas nos próximos dias pelo prefeito Heleno Silva (PRB). Segundo o site, ao invés de secretarias elas serão transformadas em departamentos.

heleno-silva-caninde-maissertao

Foto: Google

Atualmente a Prefeitura Municipal de Canindé de São Francisco conta com doze secretarias e várias coordenadorias e departamentos. Com o objetivo de diminuir a folha de pagamentos e melhorar a situação econômica do município, o prefeito irá declarar a nova reforma, a qual pretende reduzir de doze para oito o número de secretarias.

Com a redução na folha, uma vez que o salário de um secretário é da ordem bruta de R$ 6 mil reais, a economia nos cofres será de R$ 48 mil só na extinção de tais cargos.  Em relação às mudanças, Heleno afirmou ao site Revista Canindé que pretende começar o ano com uma nova realidade administrativa “Estou em fase de estudos e deverão ficar no máximo oito secretarias” afirmou o líder do PRB.

Até o fechamento desta matéria, o Prefeito de Canindé não citou quais são as secretarias que estão prestes a ser extintas.

Fonte: Revista Canindé

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!