Heleno poderá renunciar ao cargo de prefeito de Canindé


- 12 de janeiro de 2016 | - 8:02 - - Home » » » »

O Prefeito de Canindé de São Francisco, Heleno Silva (PRB), pode estar próximo de entregar o cargo e dar continuidade a mais uma de suas famosas manobras políticas. A informação ainda é extraoficial, mas a especulação criada nos bastidores do grupo do próprio prefeito mostra que a possibilidade de renúncia é real.

Segundo informações de bastidores, Heleno estaria renunciando até o mês de abril deste ano com o objetivo de fortalecer a família do seu vice Avelar Feitosa (PSB) e ganhar o apoio destes para a disputa eleitoral pelo Senado em 2018. Tradicionais na política canindeense, os Feitosa já tiveram dois membros comandando Canindé em gestões passadas e pretendem, em acordo com Heleno Silva, administrar o município por mais quatro anos.

Em meados de novembro de 2015, Heleno declarou publicamente que apoiaria o candidato Rildo Joaquim (PHS), mas as informações que vêm circulando nos bastidores da política sertaneja apontam cada vez mais que o atual prefeito de Canindé agradará gregos e troianos nas eleições de 2016.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!