Grave acidente deixa vítima fatal em Glória


- 22 de outubro de 2015 | - 12:42 - - Home »

No inicio da tarde desta quinta-feira, 22, ocorreu um grave acidente na Rodovia Engenheiro Jorge Neto, nas proximidades da antiga Regional e onde funcionará a UFS em Nossa Senhora da Glória. Um caminhão de placa de Alagoas colidiu com uma moto, arrastando o corpo da vítima identificada por Flávio Henrique Brito Júnior de aproximadamente 20 anos, que não resistiu e morreu no local.

junior

grave_acidente002

Flávio era funcionário da empresa Avelan Móveis de Nossa Senhora da Glória. Ainda não se sabe como o real motivo do acidente, de acordo com informações o motorista do caminhão evadiu-se do local. A família esteve no local e reconheceu o corpo, diversos curiosos estão no local neste momento.

grave_acidente001

A equipe da SMTT foi acionada após o acidente e organizou o fluxo do trânsito, enquanto que a Polícia Militar esteve no local e acionou o rabecão da equipe do IML para recolhimento do corpo.

Por: Mateus Santos
Atualmente na redação do Portal Mais Sertão de Nossa Senhora da Glória. Natural de Itabaiana, apaixonado por tecnologia, mídias e redes sociais.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!