Gloriense é preso pela PF com duas toneladas de maconha


- 8 de setembro de 2015 | - 11:04 - - Home » »

Um gloriense de nome Jailton Nunes Fernandes, 39 anos, foi flagrado pela Polícia Federal na última segunda, 07, transportando uma carreta carregada com aproximadamente duas toneladas de maconha na BR-101, em Cristinápolis.

gloriense_preso_duas_toneladas_maconha_01_maissertao

Jailton transportava a droga de São Paulo para Sergipe. Segundo a polícia, ele não possui antecedentes criminais, mas já era suspeito de cometer esse tipo de crime há muito tempo.

– Nós já tínhamos a informação de que esse motorista fazia transporte de droga para o Estado de Sergipe. No dia de hoje, montamos uma operação e conseguimos prender o suspeito. O condutor do caminhão é sergipano e a nossa suspeita é que ele transporta droga há algum tempo. A nossa investigação aponta que essa droga tinha come destino a capital – detalhou o agente Márcio Lopes à reportagem do G1. Ainda de acordo com informações da Polícia, Jailton levaria a droga para Carira, município vizinho a Nossa Senhora da Glória.

A carreta foi levada para a sede da Polícia Federal em Aracaju sob forte esquema de segurança policial e Jailton permanecerá detido em uma delegacia da mesma cidade.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!