GLÓRIA: Vazamento na Deso gera desperdício de água no Bairro Divinéia


- 25 de setembro de 2015 | - 9:54 - - Home » »

desperdicio_deso_divineia_02_maissertao

A Reportagem do Mais Sertão foi acionada por volta das 23h desta quinta, 24, para denunciar um vazamento de água proveniente da Deso, empresa localizada na Rua Manoel Bezerra. Iniciado por volta das 20h, o vazamento ocorrido no Bairro Divinéia, de Nossa Senhora da Glória, prosseguiu durante a madrugada da sexta-feira.

De acordo com populares, a água, que encharcou toda a Rua Manoel Bezerra, começou a escorrer por volta das 20h diretamente de uma tampa metálica que fica localizada na calçada da Companhia de Saneamento de Sergipe. Um homem que trabalha em uma obra próxima à empresa afirma que viu o início do vazamento “Cheguei da firma perto de oito horas e foi quando começou a escorrer água por aqui. Tentei ligar para as rádios e avisar, mas ninguém me levou a sério” disse.

desperdicio_deso_divineia_05_maissertao

O desperdício só não foi maior porque a “cachorrada” fez a festa

Em contato com membros da Deso, fomos informados de que houve um rompimento de uma derivação e devido ao horário não foi percebido pelos técnicos da empresa, que identificaram o vazamento por volta das 1h e desde então vem sendo feito o reparo.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!