GLÓRIA: Paulo Pereira poderá disputar vaga na Câmara de Vereadores em 2020


- 25 de fevereiro de 2019 | - 10:13 - - Home » » » »

O radialista Paulo Pereira está sendo bastante cogitado nos bastidores para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Nossa Senhora da Glória, atualmente o repórter do Programa Fala Sertão pela FM Boca da Mata, está filiado ao PSB, partido comandando no estado pelos Valadares.

Paulo Pereira já está há 06 anos no rádio, ladeado com Carlos Dias, âncora de um programa que traz ao ar demandas da população gloriense, além de notícias da região do sertão sergipano.

Durante os últimos dias surgiu nos bastidores da política, que o repórter está recebendo incentivo de amigos, familiares e grandes lideranças para encarar o desafio. “Realmente recebi vários incentivos de amigos próximos, familiares e lideranças da região, vou analisar essa hipótese, mas tudo indica que sairei candidato em 2020, vou levar essa ideia para o partido, se tudo der certo, e se o povo quiser, eu topo”, esclareceu Paulo Pereira.

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!