GLÓRIA: Moradores do Bela Vista sofrem com esgoto a céu aberto


- 10 de janeiro de 2019 | - 11:01 - - Home » » »

Recebemos diversas denúncias de moradores do residencial Bela Vista, que estão sofrendo com descaso por falta de saneamento básico. Em imagens enviadas para nossa equipe de reportagem, percebe-se que os dejetos ficam expostos nas vias.

De acordo com depoimentos de um dos moradores, a compra da casa teria a garantia que as fossas de sépticas absorveria toda água utilizada no imóvel, porém isso não ocorre. “Quando comprei a casa, a empresa garantiu que a estrutura das fossas suportaria toda água jogada dentro dela. Mas infelizmente o que estamos vendo é esse esgoto a céu aberto que pode transmitir doenças para nós”, relatou o morador.

Ainda de acordo com relatos, esse problema é desde o início, sendo que a empresa quando ha reclamações faz um paliativo, mas nunca resolve.

Tentamos entrar em contato com a empresa responsável pelo residencial, mas não tivemos êxito. Deixamos nosso email a disposição nesta matéria para envio de respostas.

[email protected]

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!