Postado em Nossa Senhora da Glória» Plantão» Slide - 4 de dezembro de 2017 - 7:34 - Sem Comentários

GLÓRIA: Menor de 16 anos deixa esposa inconsciente após agressão

Por volta das 11h do dia 03/12/2017, a polícia militar através da terceira cia do 4°BPM, foi solicitada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na rua do meio n° 246 no Conjunto Jovino Barbosa na cidade de Nossa Senhora da Glória, ao chegar no endereço citado a guarnição tomou conhecimento de que a vítima Aisia Mota Oliveira de 21 anos de idade, havia sido agredida fisicamente pelo seu companheiro o menor V. C. S de apenas 16 anos, a vítima já havia sido socorrida por populares e encaminhada ao hospital local.

O autor foi conduzido até esta subunidade na presença de um representante legal (madrinha) e de uma conselheira tutelar para a confecção do ROP, em seguida a guarnição foi até o hospital local para saber da vítima e foi informada pela equipe médica que a mesma estava sendo transferida para o HUSE, pois, Aisia estava inconsciente conforme relatório médico, também apresentava lesão no lábio superior e na face.

O autor confessou a agressão e disse que fez por ciúmes, o caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana para as medidas cabíveis, a guarnição de serviço Sgt. Ateanderson, Sgt. Gomes, Cb. Luciano e Sd. Júlio.

Polícia Militar

Por: Paulo Pereira

Repórter do Programa Fala Sertão da FM Boca da Mata, Repórter da Rio FM e Diretor Executivo do Portal Mais Sertão.
Radialista: DRT 5.1149/SP SINAJ: 06/17

Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!