Glória é a nova Sede do Pelotão da Caatinga


- 6 de agosto de 2015 | - 3:23 - - Home » »

Insatisfeitos com a estrutura ofertada no antigo posto e o impasse entre permanecer no Povoado Vaca Serrada (Porto Da Folha) ou se mudar pra Nossa Senhora da Glória, policiais da Caatinga resolveram arrumar as malas e transferir o Pelotão para Glória. A mudança ocorreu de forma silenciosa durante a noite da última quarta (05).

ciosac

Foto: AbordagemPolicial

Segundo policiais, a principal causa da mudança é a situação insalubre que os mesmos vinham convivendo no posto localizado na Vaca Serrada. Devido às condições precárias em que se encontravam, os membros da Caatinga procuraram o prefeito de Glória, que se colocou à disposição e, após a aprovação na Câmara de Vereadores, doou o antigo espaço da Secretária Municipal de Educação.

A informação foi confirmada pelo prefeito de Nossa Senhora da Glória, Francisco Carlos Nogueira Nascimento (Chico do Correio), que afirmou ter garantido o terreno e condições dignas para os policiais se instalarem no município.

Revolta em Poço Redondo

A mudança causou revolta em Roberto Araújo, prefeito de Poço Redondo. Em um áudio enviado através de grupos de Whatsapp, Roberto pediu que o governador contornasse a situação “Sou aliado desse governo, mas não posso ver uma situação dessas e ficar calado. Governador Jackson, pelo amor de Deus, analise que o melhor local é na Vaca Serrada” reclamou o prefeito.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!