Foragido de Aquidabã morre em confronto com a polícia, ele mantinha a esposa gestante em cárcere privado


- 3 de outubro de 2021 | - 1:00 - - Home » » »

No início da manhã deste sábado (02), Policiais Civis da Delegacia Regional de Propriá e da CORE, após investigações das Delegacias de Capela e de Aquidabã localizaram, em Aracaju, um suspeito de roubos e homicídio.

A ação policial visava o cumprimento do mandado de prisão de Leandro Alves  Cardoso, conhecido como “Papada”, ex-presidiário com passagens por roubo.

Contra o suspeito, pesava a acusação do cometimento de diversos roubos e homicídios na região de Aquidabã. Ainda, ele mantinha sua própria companheira gestante em cárcere privado, impedindo-a de sair sob ameaças de morte.

Segundo a Polícia Civil, durante o ingresso na residência do suspeito, localizada no Conjunto Padre Pedro, no Santa Maria, em Aracaju, ele reagiu e, em posse de uma arma de fogo do tipo revólver, confrontou os policiais, sendo atingido no revide, sendo socorrido mas vindo a óbito momentos depois.

Fonte e foto SSP

Fax Aju 

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!