FIM DE ANGÚSTIA: Encontrado paulista que estava desaparecido em Sergipe


- 30 de outubro de 2015 | - 6:47 - - Home »

Desde último dia 07/10, a família de Antônio Santos de Jesus conhecido por “Toninho”, vinha sofrendo com seu desaparecimento. Toninho, deixou São Paulo com destino cidade sergipana  de  Frei Paulo onde reside alguns parentes no Povoado Mucambo. Após deixar São Paulo o mesmo não entrou mais em contato com sua família.

desaparecido

Foi a partir daí com necessidade de informações para localizar o desaparecido, que a amiga da família Aelça Ribeiro entrou em contato com a nossa reportagem do Portal Mais Sertão e no dia 12/10 foi publicado matéria http://maissertao.com.br/desaparecido-familia-de-sao-paulo-busca-por-informacoes-de-parente-que-sumiu-em-sergipe/ que relatava o fato com divulgação de telefones para contato. Com amplo alcance do Mais Sertão rapidamente a notícia se espalhou nas redes sociais e Aelça no dia seguinte recebeu diversas ligações de pessoas que relatavam ter visto uma pessoa com mesma aparência na cidade de Aquidabã. Mas naquele momento o mesmo não havia sido localizado aumentando sofrimento ainda mais de seus familiares.

 

Ele continua um pouco confuso mas me reconheceu, agente conversa sobre o periodo que eu vivi em Osasco e ele lembra de detalhes, afirmou Aelça.

Aelça e seu amigo Antônio “Toninho”

Nesta sexta-feira, 30/10, Aelça entrou em contato com nossa equipe de reportagem trazendo finalmente a boa notícia que Toninho foi encontrado em Muribeca, com o apoio das Delegacias e delegados que não mediram esforços para localiza-lo. Ele continua um pouco confuso mas me reconheceu, agente conversa sobre o período que eu vivi em Osasco e ele lembra de detalhes, afirmou Aelça. Antônio encontra-se na sua residência de sua amiga onde irá aguardar a sua família de vim de São Paulo para buscar-ló.

Por: Mateus Santos
Atualmente na redação do Portal Mais Sertão de Nossa Senhora da Glória. Natural de Itabaiana, apaixonado por tecnologia, mídias e redes sociais.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!