Postado em Cidades» Nossa Senhora da Glória» Plantão» Slide - 9 de junho de 2017 - 8:01 - Sem Comentários

Família procura gloriense que desapareceu com recém-nascido na capital

Uma mulher de nome Maria José Guilherme está desaparecida desde a noite da última quinta (08) quando foi vista pela última vez no Ambulatório da Universidade Tiradentes (UNIT) que fica localizado no Hospital Santa Izabel. Natural de Nossa Senhora da Glória, a mulher estava com um filho recém-nascido e não informou a ninguém sobre o seu destino.

 

A informação foi veiculada nas redes sociais por meio da vereadora Maria José “Nininha” (PT), que estava acompanhando a ex-gestante e utilizou tais mídias para tentar localizá-la “O motorista foi me levar ao médico e voltou para pegar ela, mas ela não estava mais. Procuramos em vários os lugares e não a encontramos. Estou como uma louca, pois eu mesma fiz a ficha do bebê e deixei dentro do ambulatório. Pedi pra esperar até ir buscar ela. Mas não a encontramos de forma alguma.”, afirmou a vereadora.

Ainda de acordo com Nininha, os funcionários da unidade hospitalar afirmaram que as imagens obtidas pelas câmeras de segurança serão disponibilizadas na manhã desta sexta (09) para que possam ser obtidas pistas do paradeiro de Maria José Guilherme.

Quaisquer informações podem ser repassadas através do número (79) 9 9839-8105.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!