Esposa de presidiário é assassinada em conjunto de Glória


- 23 de novembro de 2015 | - 2:12 - - Home » »

Duas mulheres identificadas como Jaciara de França da Silva e Denize foram alvejadas a tiros durante o início da madrugada desta segunda, 23, na Praça Antônio Francisco Vieira do Conjunto Danilo Aragão em Nossa Senhora da Glória. A mulher de nome Denize, procedente de Poço Redondo, veio a óbito no local, enquanto que Jaciara foi transferida com vida para o Hospital Regional de Glória.

esposa_presidiario_assassinada_gloria_danilo_aragao01_maissertao

Testemunhas informaram que Jaciara e Denize foram alvejadas por cerca de quatro disparos de arma de fogo por um homem que teria chegado a pé na residência e depois fugido em um veículo que se encontrava próximo à praça. Após o crime, Jaciara, que é proprietária da residência, foi levada às pressas ao hospital local pela equipe do Samu, que também constatou a fatalidade da segunda envolvida.

esposa_presidiario_assassinada_gloria_01_maissertao

O crime ocorreu na residência de número 07, no conjunto Danilo Aragão

Informações policiais apontam que as duas vítimas são esposas de presidiários e teriam se encontrado neste domingo, 22, para visitar ambos os maridos. Depois da visita semanal, Denize teria pedido a Jaciara para que a deixasse dormir em sua casa, pois não possuía dinheiro para pagar a passagem de volta a Poço Redondo.

esposa_presidiario_assassinada_01_maissertao

A Polícia Militar foi acionada para preservar a cena do crime e acionou o IML, que efetuou a remoção do corpo por volta das 6h da manhã.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!