Escritor gloriense lançará novo livro


- 27 de outubro de 2015 | - 9:55 - - Home » »

Depois de lançar seu primeiro livro através de financiamento participativo, contando com a colaboração dos seus leitores via redes sociais, o poeta Ramon Diego surge novamente no cenário literário em Sergipe, dessa vez, com uma obra nova, “O avesso da noite”, lançada integralmente em formato digital. O livro será disponibilizado na Web e contará com poemas que já haviam sido publicados em revistas importantes, como a Cumbuca, Blecaute e a Germina, mas que não haviam sido organizados em livro.escritor_gloriense_novo_livro_01_maissertao

Esse novo livro de Ramon Diego, como sempre, também terá a participação de seus leitores. Segundo o autor, serão feitas algumas cópias físicas, através de CD-Rom e DVD, nas quais o livro se tornará multimídia “A ideia é fazer com que os leitores opinem, declamem os poemas dentro do livro, ou seja, interajam com outros leitores. O leitor vai ter uma oportunidade de ver os poemas do ebook em formatos que interagem” disse o poeta.

O lançamento oficial será feito na WEB no dia 21 de Novembro, mas para quem reside na cidade de Nossa Senhora da Glória – SE haverá um momento de confraternização e lançamento oficial, no qual o poeta irá falar mais sobre a literatura em formato digital e suas novas perspectivas.

Por: ASCOM

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!