Postado em Plantão» Poço Redondo» Slide - 3 de novembro de 2017 - 15:08 - Sem Comentários

Enfermeiros de Poço Redondo entrarão  em greve por falta de correção salarial e falta de condições de trabalho 

Nota a população de Poço Redondo -SE

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe vem ao público da cidade de Poço Redondo – SE informar que diante da falta de mínimas condições de trabalho e materiais nas unidades básicas de saúde, agravados pelo fato de não haver correção salarial e reposição da inflação há anos, descumprimento de leis municipais e do plano de carreiras, ENFERMEIROS ENTRARÃO EM GREVE A PARTIR DE 06 DE NOVEMBRO.

Quando uma categoria entra em greve é porque já se esgotaram todos os canais de diálogo com a gestão, não conseguimos avanços.

Quem precisa dos serviços públicos de saúde já conhecem as condições precárias em que trabalhamos. Faltam materiais, inclusive ausência de recursos para garantir a integridade e a saúde de quem trabalha. Sem falar no assédio moral, falta de isonomia e no constante desrespeito aos enfermeiros.

Por tudo isso lamentamos o descaso do Prefeito Júnior Chagas e do Secretário Municipal de Saúde Izidério Wiverson, que não quiseram negociar, por isso estaremos em greve. Chegou a hora de dar um basta, por tudo isso os enfermeiros e a população estão sendo penalizados, queremos um diálogo efetivo por parte da gestão municipal.

Pedimos a compreensão e o apoio da população, esta luta é pela saúde de todos!

Por Sindicato 

Por: Paulo Pereira

Repórter do Programa Fala Sertão da FM Boca da Mata, Repórter da Rio FM e Diretor Executivo do Portal Mais Sertão.
Radialista: DRT 5.1149/SP SINAJ: 06/17

Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!