Em Sergipe, aliados de André, os mesmos que atacaram Belivaldo, espalham vídeos de Funaro contra o deputado


- 1 de novembro de 2017 | - 6:55 - - Home » » »

 
 
por NE Notícias, da redação

As eleições de 2018 em Sergipe já estão nas redes sociais, principalmente no WhatsApp.

Um pequeno grupo de pessoas que, no “trabalho” diário, se especializa em fake news e outros instrumentos de ataque a adversários, não para de produzir material ardiloso e feito muitas vezes para envolver pessoas e meios de comunicação em seu jogo.

“Fulano não disse isso, emissora tal se calou”, e outras provocações, são meios utilizados para fazer com que, quem procura o caminho da imparcialidade, acabe fazendo o jogo ardiloso de quem se esconde para, manhosamente, atingir seus objetivos.

Também são produzidos vídeos, como os que objetivaram macular a imagem do vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB), que viralizaram na internet.

O mesmo grupo, por trás de quem se escondem políticos, agora trabalha diariamente para macular a imagem do deputado federal André Moura (PSC).

Nas últimas semanas, esse pessoal, do mesmo grupo político de André, tem espalhado vídeos com trechos da delação premiada do doleiro Lúcio Funaro em que seu nome é citado. Meios de comunicação que demoram a entrar nesse jogo são provocados com o questionamento ardiloso: ” por que o silêncio?”.

NE Notícias não defende nem ataca Belivaldo e André, mas informa com clareza que o grupo que tem feito o trabalho de tentativa de macular a imagem de ambos na internet é o mesmo e está bem próximo do deputado, em Sergipe.

Por: Paulo Pereira
Repórter do Programa Fala Sertão da FM Boca da Mata, Repórter da Rio FM e Diretor Executivo do Portal Mais Sertão. Radialista: DRT 5.1149/SP SINAJ: 06/17
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!