Dupla suspeita de comercializar drogas é presa em Porto da Folha


- 19 de agosto de 2015 | - 10:46 - - Home » »

Uma equipe da Polícia Militar, por meio da 2ª Companhia do 4º Batalhão (2ªCia/4ºBPM), prendeu em flagrante na manhã dessa terça-feira, 18, José Pereira Lima de Souza, vulgo “Pintinho”, 25 anos, e José Roberto de Souza Santana, vulgo “Bebeto”, 38, suspeitos de comercializar drogas no município de Porto da Folha, região do Alto Sertão do Estado. Com a dupla foi apreendida 1,3kg de maconha prensada.

prisao_em_porto_da_folha_maissertao

A prisão ocorreu quando uma guarnição da 2ªCia/4ºBPM, ao realizar o policiamento preventivo pela cidade, percebeu dois homens em atitude suspeita no interior de um táxi. Ao efetuar o procedimento de abordagem, os militares encontraram com a dupla, cerca de 1,3kg de maconha prensada, três celulares, uma pequena quantidade de cocaína, além da quantia de R$ 661,60 em espécie.

Ante o exposto, o caso foi encaminhado à Delegacia de Porto da Folha, onde foi constatado que os dois indivíduos já possuem passagem pelo sistema prisional. Segundo os policiais, José Roberto foi preso pelos crimes de homicídio, cometido em Porto da Folha, e tráfico de drogas, em Aracaju. Já José Pereira tem passagem pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, todos registrados em Porto da Folha.

Participaram da operação os sargentos Geovan, Jefferson e Dionízio, o cabo Damião, e os soldados Santana, Sérvulo, Cristian e Ramon.

Por: Ascom SSP

Por: Paulo Pereira
Repórter do Programa Fala Sertão da FM Boca da Mata, Repórter da Rio FM e Diretor Executivo do Portal Mais Sertão. Radialista: DRT 5.1149/SP SINAJ: 06/17
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!