Postado em Nossa Senhora da Glória» Plantão» Sem categoria» Slide - 21 de fevereiro de 2018 - 9:49 - Sem Comentários

Dupla é presa por receptação e tráfico de drogas em Glória

Na manhã desta terça-feira, 20, policias civis realizaram as prisões de João Raimundo e Gilderon na cidade de Nossa senhora da Glória. Na ocasião, a vítima compareceu à delegacia afirmando que a propriedade dela teria sido invadida e vários objetos teriam sido levados. Ao chega no local, os policiais receberam a informação que parte dos produtos estava em poder de João Raimundo, que após investigações foi constado que a informação era verídica e os objetos furtados foram recuperados, e o suspeito foi preso por receptação.

 

No momento da prisão, o indivíduo informou que adquiriu os produtos do furto com um homem identificado por Gilderon, que minutos depois foi localizado pela policia e, ao ser abordado, foram encontradas com ele 26 pedras de crack, uma porção ainda não fracionada, além de cerca de 150 gramas de maconha e envelopes de plástico usados pra embalar os entorpecentes e uma quantia em dinheiro proveniente do comércio ilícito.

 

Os indivíduos foram presos e encaminhados à delegacia para medidas cabíveis.

Informações DEPOL.

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!