Postado em Plantão» Ribeirópolis» Slide - 16 de outubro de 2017 - 8:46 - Sem Comentários

Duas pessoas foram assassinadas em Ribeirópolis 

A população do município de Ribeirópolis, no Agreste sergipano, está vivendo momentos de aflição com a violência praticada pela marginalidade.

Somente neste domingo (15) duas pessoas foram mortas a tiros e um homem ficou ferido por disparos de arma de fogo. As ocorrências foram registradas na zona rural e na sede do município.

No povoado Serra do Machado, o proprietário de um bar, identificado como Jadilson Barreto de 41 anos, foi morto a tiros no final da tarde. O fato ocorreu em frente ao asilo daquele comunidade.

O segundo caso aconteceu por volta das 19 horas na Avenida Barão do Rio, próximo a um Posto de Combustível, no Centro da cidade, quando uma dupla tentou assaltar um casal e as vítimas reagiram.

Devido a reação do casal, os infratores efetuaram disparos de arma de fogo e atingiram fatalmente a senhora Adenilde Oliveira Campos de 52 anos, conhecida por Denia, enquanto o marido identificado como Manoel José dos Santos de 69 anos, conhecido por Manoel de Xixiu, foi alvejado no braço esquerdo.

O homem foi socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), onde recebeu atendimento médico e por não oferecer risco de morte foi liberado em seguida.

Da redação: Gilson de Oliveira

Por: Paulo Pereira

Repórter do Programa Fala Sertão da FM Boca da Mata, Repórter da Rio FM e Diretor Executivo do Portal Mais Sertão.
Radialista: DRT 5.1149/SP SINAJ: 06/17

Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!