Dois glorienses morrem em acidente próximo a cidade de Floresta


- 2 de novembro de 2015 | - 10:31 - - Home »

Na madrugada desta segunda-feira, dia (02), por volta das 02:40, um acidente automobilístico na BR 316 nas proximidades da Ingazeira, zona rural da cidade de Floresta, no sertão pernambucano, deixou 4 mortos e várias pessoas feridas.

acidente_romeiros

Segundo informações, o acidente envolveu dois caminhões, um carregado de gesso e o outro pau-de-arara com vários romeiros da cidade de Carira, no estado de Sergipe que estavam em Juazeiro-CE.

acidente-br-316-floresta-pe-1

Os quatro corpos foram encaminhados para o Hospital da cidade de Floresta juntamente com os feridos Duas vitimas são da cidade de Carira as outras duas da cidade de Nossa Senhora da Glória . O caminhão pau-de-arara foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, já o outro caminhão devido a carga pesada com gesso não foi removido ficando no local do acidente.

acidente-br-316-floresta-pe-15

O corpos de Lucas Santos Almeida, de 19 anos de Glória e Beneilda Lúcia Passos, 66, de Carira estão Gestão no Hospital Álvaro Ferraz, na área central da cidade de Floresta. Um jovem e outro idoso também morreram e os corpos estão aguardando serem identificados por familiares.

A qualquer momento mais informações.

Blog: O Povo com a Notícia

Por: Mateus Santos
Atualmente na redação do Portal Mais Sertão de Nossa Senhora da Glória. Natural de Itabaiana, apaixonado por tecnologia, mídias e redes sociais.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!