Dois casos de violência contra a mulher são registrados no mesmo dia em Glória


- 11 de janeiro de 2016 | - 12:21 - - Home » » »

A 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar divulgou na manhã desta segunda, 11, o balanço das ocorrências registradas pelos policiais nos primeiros dias de 2016. Entre os crimes, o que mais chama atenção pelo número de registros está o de violência contra a mulher, que já havia apresentado dados crescentes no ano anterior e somente no dia 02 de janeiro ocorreu duas vezes no Bairro Brasília, em Nossa Senhora da Glória.

lei-maria-da-penha-violencia-contra-mulher-2

Imagem ilustrativa

Os dois casos foram atendidos por policiais militares, que, após chegarem aos locais do crime, os quais ocorreram às 10h40 e 19h respectivamente, conduziram os responsáveis para a Delegacia Regional de Glória.

Segundo o Tenente William, a quantidade de registros de violência contra a mulher é alarmante, mas 2016 traz expectativas de que haja uma diminuição desse tipo de crime, tendo em conta que a Delegacia de Atendimento à Mulher será instalada em Nossa Senhora da Glória.

Além dos dois registros de violência feminina, um furto de motocicleta foi constatado às 21h40 do dia 03 de janeiro e um veículo foi apreendido por falta de documentação às 22h30 do sábado, 09.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!