Direção de filme faz seleção de elenco em Poço Redondo e Canindé


- 1 de fevereiro de 2019 | - 10:00 - - Home » » » »

Direção de filme faz seleção de elenco em Poço Redondo, Canindé

Nesta sexta-feira (1ª), ocorre o lançamento do teaser do filme ‘Secas Tristes’ a partir das 19h30 no Teatro Raízes, em Poço Redondo, Alto Sertão de Sergipe. Além disso, no período da tarde ocorre o teste de elenco para os atores interessados em fazer parte do curta-metragem que vai ser gravado no primeiro quadrimestre deste ano.

O filme vai se passar no Povoado Curralinho, em Poço Redondo, e abordará a memória sertaneja e a violência contra a mulher em um Nordeste machista nos anos 30 do Século XX.

Na tarde desta sexta-feira, das 14h às 18h, a direção do filme vai fazer a seleção de teste de elenco, na garagem que fica ao lado do palco cênico. Uma oportunidade para os amantes da sétima arte de aparecerem na telona.

No sábado (2), o teaser desembarca na cidade de Canindé de São Francisco, na Praça Ananias Fernandes, às 20h30. No mesmo dia, das 14h às 18h tem seleção de elenco. Domingo (3), é a vez de Itabaiana conhecer o teaser. O evento acontecerá no Cinelaser do Shopping Peixoto, a partir das 10h. E às 14h haverá teste para seleção de elenco.

Bate-papo

Nas quatro cidades, além da exibição do teaser, haverá roda de conversa com o diretor geral do filme, Wagner Mazzega; com a diretora de arte, Dani Hinch; com a publicitária e social media Tamis Dória; além dos diretores executivos Grazi Freitas, que também é atriz, e o fotógrafo Edinaldo Nascimento, além do roteirista Joângelo Divino.

Por: G1 SE.

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!