Devinho Novaes, Joelma, Calcinha Preta, Mano Walter e Samyra Show estão no ‘Forrozão da Sergipe 2019’


- 20 de março de 2019 | - 4:38 - - Home » » »

Oito atrações estão confirmadas para a 34ª edição.

Por G1 SE

Foi divulgada na manhã desta quarta-feira (20) a programação oficial do Forrozão da Sergipe 2019 que, vai acontecer no dia 4 de maio, na Praça dos Mercados de Aracaju, e vai contar com shows de Luanzinho Moraes, Adelmário Coelho, Devinho Novaes, Mastruz com Leite, Calcinha Preta, Joelma, Mano Walter, Samyra Show e participações especiais.

O anúncio foi feito durante um café da manhã realizado em um restaurante, na Orla da Atalaia. Este ano, a festa que está na sua 34ª edição e abre oficialmente a temporada de forró no estado trará shows de oito atrações, além de participações especiais. Segundo a organização do evento, a expectativa é que a festa reúna um público de mais de 20 mil pessoas.

Segundo a organização, o evento contará com área de pista, área VIP do camarote, praça de alimentação com food park, bares, área de recolhimento de alimentos e dois postos médicos. Este ano, a festa terá dois palcos.

Pontos de venda
Os pontos de venda estão espalhados pela capital sergipana e em Nossa Senhora do Socorro. Quem preferir pode comprar pela internet, através do site.

Em Aracaju: Auto Peças Macedo (Avenida Hermes Fontes e Bairro Siqueira Campos), Kcell (Avenida Desembargador Maynard), Clube Melissa (RioMar Shopping), Farmácia Moura (Conjunto Augusto Franco), Lojas Pisolar (Rua Zaqueu Brandão/Saneamento), Real Calçados (Centro), Litoral 655 (Centro/Jardins), Churrascaria Dom Pedro (Rua Alagoas), Farmácia Serigy (São Conrado) e Ponto Banese (Mercado Central). Em Nossa Senhora do Socorro os ingressos estão sendo vendidos na Loja Kcell (Shopping Prêmio).

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!