Deso contínua maltratando o povo do Sertão Sergipano


- 18 de janeiro de 2021 | - 7:44 - - Home » » »

Já se tornou comum a frase, “A ADUTORA ROMPEU”, ao ter conhecimento dessa informação, a população sabe que irá ficar sem água por muito tempo e sem previsão de retorno.

Nossa redação vem recebendo diversas mensagens de cidades diferentes do sertão, Monte Alegre, Poço Redondo, Nossa Senhora da Glória e Feira Nova, comunicando a falta de água por vários dias. Infelizmente a comunicação da Companhia não é eficaz no quesito resposta, pelo fato de não emitir um alerta ou quaquer informação para os contribuintes.

A cidade de Glória é uma das mais prejudicada pela falta do líquido, principalmente na zona rural. Existe reclamações de locais que já está completando cerca de 03 meses sem chegar uma gota de água sequer. Já na zona urbana, o registro é de mais de 15 dias.

Enquanto isso, o talão continua chegando sem atrasos e com aumentos na taxa. Se a estatal não consegue dar uma saída moles satisfação da situação a quem paga, imagine resolver o problema do não abastecimento. 

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!