Deputados Federais sergipanos estão entre os piores da Câmara Federal


- 9 de dezembro de 2019 | - 3:08 - - Home » » » »

Os deputados federais sergipanos foram avaliados e estão entre os piores parlamentares do país, segundo pesquisa feita pelo site Ranking dos Políticos. Entre os parlamentares de Sergipe, o melhor avaliado foi o deputado Fábio Mitidieri, na 299ª posição no ranking. João Daniel foi o pior avaliado, na 506ª posição.

O ranking compara políticos de todo o Brasil, senadores e deputados federais, do melhor para o pior, oferecendo informação para ajudar de forma objetiva as pessoas a votarem melhor, levando em consideração principalmente o combate à corrupção, privilégios e desperdício da máquina pública.

A pontuação dos políticos é definida de acordo com os dados que são obtidos sobre gastos, assiduidade, fidelidade partidária e processos judiciais. São consideradas válidas as informações vindas de fontes oficiais, como sites governamentais e veículos de mídia de primeira linha.

Além disso, são acompanhadas as votações mais importantes, e pontuadas os políticos de acordo com a sua qualidade legislativa. O valor das leis analisadas é definido por um Conselho de Avaliação de Leis, levando em conta o quanto elas ajudam ou atrapalham o País.

Confira a posição dos deputados federais por Sergipe:

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!