DE SAÍDA: Gilvania Freitas emite nota de agradecimento


- 19 de setembro de 2017 | - 11:41 - - Home » » »

“Existe a possibilidade da secretaria assumir o Hospital Regional de Glória”, fonte fidedigna.

 

Há mais de sete anos eu assumia a pasta da saúde de Nossa Senhora da Glória. Cheguei cheia de vontade de ajudar o meu povo no que há de mais complicado e difícil e fiz da ideia de melhorar a saúde de Glória a minha meta de vida.

Hoje eu me despeço do cargo de secretária de saúde municipal. Deixo a pasta por questões políticas, por decisão da administração municipal, mas com a certeza que fiz o dever se casa. Cumpri o meu dever de gestora pública, de cidadã e de gloriense apaixonada pelo povo de Glória.

Deixo o meu legado em toda parte. Quando tomei posse como secretária encontrei a saúde com muito trabalho a ser feito. Então, eu e minha equipe arregaçamos as mangas e começamos a trabalhar incansavelmente: A partir daí houve a implantação de dois Nasf. Inauguração de 3 clínicas de Saúde na sede do município, 1 na zona rural e duas estão em construção. A frota de ambulâncias e veículos que atendem à saúde de Glória foi renovada.

Ao lado dos meus parceiros e colegas da saúde vários projetos e programas foram implantados nessa gestão. Como exemplo posso citar: o Centro de Testagem e aconselhamento; a ampliação das equipes do Programa de Saúde da Família; a descentralização de todos os serviços da saúde; Projeto saúde no campo
Projeto Nascer Bem; Além de tantos outros serviços que chegaram a população que mais precisa de auxílio. A saúde de Glória hoje pode se orgulhar da assistência que presta ao povo e fico muito honrada em saber que dei a minha contribuição para isso.

Sempre cuidei da secretaria como se fosse a minha casa e do povo que mais precisa de atendimento, como se fosse a minha própria família.

Agradeço ao Prefeito Chico do Correio pela confiança a mim prestada durante todos esses anos. Tenho certeza que fiz a minha parte.

Aos colegas secretários municipais e toda equipe da administração “Com a força de nossa gente”, toda equipe da SMS agradeço de coração a parceria, a amizade e a colaboração para o bom desempenho do nosso trabalho.

Agradeço também aos colegas secretários Municipais de Saúde, em especial da Regional de Saúde de Glória. Minha gratidão ainda ao Cosems, a toda imprensa. Mas o meu melhor obrigada vai para os usuários do SUS. Esse povo carente que a cada momento sempre tive o maior respeito e nunca medi esforços para atender aos seus anseios.

Quero desejar muita sorte ao meu sucessor e aqui faço um pedido especial: que cuide do meu povo faça, valer o que preconiza o sus.

Agora eu sou só gratidão.
Obrigada.
GILVANIA FREITAS

Por: Paulo Pereira
Repórter do Programa Fala Sertão da FM Boca da Mata, Repórter da Rio FM e Diretor Executivo do Portal Mais Sertão. Radialista: DRT 5.1149/SP SINAJ: 06/17
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!