Postado em Esportes» Futebol - 9 de outubro de 2015 - 18:21 - Sem Comentários

Confiança mantém 3ª maior média de público na Série C do Brasileirão

batisA torcida do Confiança, de fato, tem se feito  presente para apoiar o clube na Série C do Campeonato Brasileiro. Tanto é que, desde o início da competição, a equipe azulina está entre as maiores médias de público da terceirona. Para ser mais exato, o time ocupa a terceira colocação no ranking, posto onde esteve durante a maior parte do tempo.

Com uma média de 6.195 pagantes, o Confiança só fica atrás de Vila Nova (com 12.718) e Fortaleza (com 13.091). Adversário do Dragão nas quartas de final, o Londrina vem logo depois do time proletário, em 4º lugar, com média de 5.285 pagantes. O América-RN fecha o Top 5 com a média de 4.263.

O público nos dois últimos jogos do Confiança na Arena Batistão colaborou para que o time consolidasse ainda mais esta média. Contra o América de Natal, jogo que colocou o time no G-4, o público registrado foi de 14.034. No primeiro jogo das quartas de final, contra o Londrina, 12.742 torcedores.

Globoesporte.com/se

Por: Mateus Santos
Atualmente na redação do Portal Mais Sertão de Nossa Senhora da Glória. Natural de Itabaiana, apaixonado por tecnologia, mídias e redes sociais.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!