Confiança: Betinho diz que emocional e pressão do rival pesaram no segundo tempo


- 28 de setembro de 2015 | - 9:32 - - Home » »

Já em Aracaju, após a vitória sobre o Salgueiro, o técnico Betinho já está concentrado para o próximo compromisso do Confiança, o Londrina. Ao analisar a classificação para a segunda fase da Série C, o treinador afirmou que o emocional dos jogadores e a pressão do rival pesaram para que o time alternasse bons e maus momentos no segundo tempo.

– O primeiro tempo foi muito bom, criamos as melhores jogadas, embora eles criassem, mas tivemos controle do jogo. No segundo tempo, sabendo que em Natal o jogo estava 0 a 0, entrou um pouco do emocional e passamos a defender mais, além da pressão do Salgueiro. O Rafael Sandes fez umas defesas importante e eles ainda desperdiçaram um pênalti, mas no final saímos bem com o gol do Ney – avaliou Betinho.

Betinho, técnico do Confiança (Foto: Osmar Rios)
Betinho já está concentrado para duelo com Londrina (Foto: Osmar Rios)

– Assistir um jogo do Londrina contra o Tupi, pois eles seriam os prováveis adversários. Ainda hoje (segunda-feira) vou analisar mais vídeos e tirar mais informações. Já estou concentrado neles.

O técnico Betinho volta a comandar treinos no Sabino Ribeiro nesta terça-feira. O jogo de ida das quartas de final da Série C será na Arena Batistão, em Aracaju. O de volta será no Estádio do Café no domingo seguinte. As datas ainda não foram confirmadas pela CBF.

Globoesporte/Se

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!