Postado em Artes Marciais» Esportes» Nossa Senhora da Glória» Plantão» Slide - 10 de março de 2016 - 12:15 - Sem Comentários

Competição de Judô será realizada em Glória

Na manhã desta quinta-feira (10) o secretário de Esportes e Lazer Normando dos Nicós recebeu a visita do representante da Equipe Judô Glória, o técnico Junior Ferreira, para discutirem a possibilidade da realização de uma competição de Judô na capital do Sertão.

competicao-judo-gloria-01_maissertao

Foto: Vieira Neto

Na oportunidade, Junior Ferreira, com um projeto em mãos, esboçou como seria a competição e de imediato recebeu o total apoio do secretário para a realização desse evento, que está agendado para o mês de Julho e promete reunir judocas do estado e, possivelmente, de outros, num intercâmbio que destacará o nome da cidade de Nossa Senhora da Glória.

A competição surge em um ano em que o esporte será evidência no país e em Nossa Senhora da Glória devido a realização dos Jogos Olímpicos RIO 2016 “Precisamos incentivar o esporte, investindo neles e trazendo competições para a nossa cidade. Glória é referência no esporte e aqui temos destaques no judô, no karatê, no atletismo, no futebol, no futsal masculino e também no feminino” afirmou o secretário.

Normando ainda destacou que a equipe que compõe a secretaria está sempre aberta ao diálogo e a novos projetos que venham a incentivar o esporte no município “Estamos abertos ao diálogo e tenho certeza que o Prefeito Chico do Correio, não medirá esforços para ajudar o esporte”, destacou.

ASCOM SEMEL

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!