Ciclo de ações em favor das vítimas de violência contra a mulher inicia hoje em Glória


- 19 de julho de 2017 | - 5:20 - - Home » » »

Hoje, dia 19 de julho, terá início na cidade de Glória, mais precisamente na Academia Entre Olhares, um ciclo de ações desenvolvidas em prol das vítimas de violência contra a mulher.

A reunião de hoje, iniciativa da proprietária da academia, Lizzy Melo, em parceria com outros profissionais do município, contará com a presença de psicólogos, assistentes sociais e profissionais envolvidos com as políticas públicas de Glória, segundo palavras da própria Lizzy.

O objetivo das atividades de hoje é estabelecer um diálogo sobre a violência contra a mulher e as maneiras de combater essa prática tendo em vista os recentes casos que ocorreram na cidade.

A inspiração principal para o evento é o caso da ex-aluna da academia, Kamila Melo, que recentemente foi vitimada brutalmente, deixando toda a cidade de Glória comovida.

Diante disso, o ação de hoje (19) estará aberta à toda a sociedade gloriense às 19h30 e terá como uma das pautas uma caminhada em defesa dos direitos da mulher que deve ocorrer dia 21 deste mês às 16h com saída na Praça dos Três Quiosques.

Por: Franklin William
Gloriense, estudante de Direito, iniciado à arte da escrita e estudioso de assuntos ligados à esfera política e filosofia.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!