Chico do Correio contraria boatos e diz que Sérgio Oliveira deverá ser candidato a deputado


- 1 de setembro de 2017 | - 5:55 - - Home » » » »

O prefeito municipal de Glória, Chico do Correio (PT)afirmou em entrevista à rádio Xodó FM que, com ou sem reforma política o ex-prefeito Sérgio Oliveira (Sem partido) deve se candidatar ao cargo eletivo de deputado estadual pelo agrupamento da situação política do município.

Levando em conta recentes declarações de que Sérgio ainda se encontra indeciso sobre ser candidato ou não devido à reforma política que tramita na Câmara dos Deputados em Brasília e a indefinição sobre o fim das coligações, o prefeito “aconselhou” a partição de Serginho com ou sem reforma política. Contudo, o mesmo deixou claro que essa é uma decisão inteiramente pessoal do ex-prefeito.

Chico ainda declarou que, em sua visão, a reforma não deve passar pelo congresso e que não há motivos para movimentação negativa antecipada. Além disso, confirmou que, em sua opinião, o seu agrupamento político deverá ter um deputado estadual. Mesmo sendo Serginho o mais cogitado, caso o mesmo decline, deverá haver outrem que dispute o cargo de deputado estadual.

Por fim, concluiu que se deve esperar a definição, se haverá ou não o chamado “distritão”, para que a aliança política possa sentar e decidir sobre o futuro das eleições 2018.

Por: Franklin William
Gloriense, estudante de Direito, iniciado à arte da escrita e estudioso de assuntos ligados à esfera política e filosofia.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!