Postado em Cidades» Plantão» Slide - 21 de maio de 2018 - 13:45 - Sem Comentários

Cemitério estava sendo utilizado para plantação de amendoim em Sergipe

O Cemitério Municipal São Vicente, localizado no Povoado Capunga, em Moita Bonita, além da sua finalidade de sepultar, também estava sendo utilizado para plantar amendoim.

Cemitério estava sendo utilizado para plantação de amendoim em Sergipe (Foto: Reprodução de vídeo/ Programa Balanço Geral)

Foto: Balanço Geral Rede Record

Cemitério estava sendo utilizado para plantação de amendoim em Sergipe (Foto: Reprodução de vídeo/ Programa Balanço Geral)

O registro foi encaminhado para redação da TV Atalaia e divulgado no programa Balanço Geral SE desta sexta-feira (18). De acordo com a denúncia, o homem foi autorizado a realizar o plantio no local.
O prefeito do município Marcos Costa (MDB) publicou uma nota de esclarecimento, confira na íntegra:

Nota de esclarecimento
O Município de Moita Bonita vem a público prestar esclarecimentos sobre matéria veiculada em relação à plantação de amendoim no cemitério do Povoado Capunga. A gestão municipal não tinha conhecimento desta plantação. O município nunca autorizou o espaço público para fins privados e logo que tomamos conhecimento, usamos uma máquina para fazer a retirada da plantação.

Este mesmo cemitério recebeu melhorias em sua estrutura recentemente, deixando-o com um aspecto mais organizado, em respeito a todas as famílias que possuem entes queridos sepultados no local.

Lagarto Como eu Vejo. 

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!