Carlos Dias se despede da Rio FM e Cleiton Santos assume o jornal segunda edição


- 3 de novembro de 2021 | - 9:00 - - Home » » »

O comunicado foi publicado na noute desta quarta-feira, 03, pelo próprio jornalista Carlos Dias, em suas redes sociais. O comunicador atuou como apresentador do jornal segunda edição por um período de 06 meses, desde a sua saída da Boca da Mata FM.

No mesmo espaço, o locutor e também apresentador, Cleiton Santos, assume como âncora do mesmo jornal. Cleiton já passou pela FM Sertaneja, Aquidabã FM, Sertão FM, Boca da Mata e Rádio Jornal na capital sergipana.

Confira a nota de Carlos Dias:

Prezados amigos, ouvintes e parceiros, Comunico que a partir de hoje 03/11/2021, eu Carlos Dias, estou me desligando do grupo de colaboradores da Rádio Rio FM de Porto da Folha-Se, no qual exercia a função de Jornalista Apresentador do Jornal da Rio 2°edição.

Depois de exato 08 meses de dedicação, contribuição ao longo desse tempo, estarei a partir deste momento trilhando novos caminhos e novos projetos.

Agradeço aos meus ouvintes fiéis e amigos, que sempre me apoiaram, e que de fato são vocês o meu combustível, para que assim eu continue dando o melhor de mim em tudo que me proponho a fazer!
Minha gratidão, e meu muito obrigado.

E por fim termino:
…agindo Deus, quem impedirá?
(Isaías 43)

Att. Jornalista Carlos Dias

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!