Capotamento mata dois e deixa outro ferido na Rota do Sertão


- 25 de outubro de 2015 | - 9:12 - - Home » »

Um grave acidente vitimou dois homens e deixou outro ferido por volta das 19h40 da noite deste domingo, 25, próximo ao trevo que dá acesso ao povoado Santa Rosa do Ermírio, no município de Poço Redondo. Entre os envolvidos, estavam dois membros da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canindé. O primeiro, conhecido como Sebastião, faleceu no local, enquanto que o segundo, identificado como Carlos André, encontra-se sob cuidados médicos.

capotamento_duas_vitimas_poço_01_maissertao

De acordo com informações, o motorista do veículo, modelo Voyage, teria perdido o controle do mesmo e em seguida capotado próximo ao povoado Berro Grosso, município de Poço Redondo.

Após o capotamento, Sebastião faleceu no local e João Carlos foi levado com vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Poço Redondo, mas também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Único sobrevivente da tragédia, Carlos André, atual Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, está consciente e recebendo os devidos cuidados médicos na UPA.

sebastiao_vitima_poço_01_maissertao

Uma das vítimas fatais, Sebastião faleceu ainda no local

O IML já foi acionado e o rabecão se deslocará para remover os corpos.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!