Postado em Esportes» Futsal» Slide - 7 de agosto de 2015 - 15:47 - Sem Comentários

Capela vence Barra, é líder do grupo A e tem 2 artilheiros na Copa TV Sergipe

Nesta quinta-feira, os jogadores da seleção de Barra dos Coqueiros chegaram novamente atrasados no Ginásio Municipal de Capela, mas diferentemente da estreia na Copa TV Sergipe de Futsal, onde venceu Boquim por 5 a 4, desta vez foi atropelada pelos donos da casa em jogo válido pela terceira rodada do grupo A.

O time de Capela desconheceu o rival, aplicou 8 a 3 e assumiu a liderança do grupo A, com sete pontos, os mesmos de Itaporanga, mas vence no saldo de gols. Barra continua em quarto lugar com três pontos, na zona de classificação.

Ewerton (2 vezes), Neto (2 vezes), Diego (2 vezes), Gê e Tibúrcio marcaram os gols de Capela. Adson e Marreta (2 vezes) descontaram para os visitantes.

Na quarta rodada, Barra dos Coqueiros encara a seleção de Dores. Já Capela recebe Boquim. Os dois jogos acontecem no dia 13 de agosto, o primeiro às 19h30 e o segundo às 21h.

capela_barra2

O jogo

A seleção de Barra dos Coqueiros novamente chegou atrasada. O jogo começaria às 20h, mas só iniciou às 20h30. Por isso, o time não aqueceu em quadra e os donos da casa iniciaram um verdadeiro bombardeio. O goleiro Denisson até se esforçou, fazendo grandes defesas, mas Neto logo marcou dois gols, chutando de fora da área. Ewerton também fez dois gols ainda no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, Gê garantiu o seu lugar no topo da lista de artilheiros. Dois minutos depois, Tibúrcio acertou na veia e ampliou a vantagem. Os visitantes não desanimaram. Adson venceu  Jiorgio com categoria. Edinho virou goleiro linha e permitiu que Diego entrasse em cena. Ele aproveitou o gol vazio, para marcar duas, chutando de sua quadra.

Com oito gols no placar, os donos da casa diminuíram o ritmo e Marreta agradeceu. No primeiro ele marcou um golaço, mandando por cobertura e no segundo aproveitou o rebote. Mas já era muito tarde e a festa foi capelense.

Fonte: Globoesporte/se

Por: Tiago Souza
Jornalista com DRT/SE 1693 e registro na FEBRAR 05453/14. Licenciado em Educação Física pela Estácio de Sá
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!