Postado em Esportes» Futsal - 21 de setembro de 2015 - 20:48 - Sem Comentários

Canindé derrota Ribeirópolis novamente e está na final da CPTVSE

Time do alto sertão venceu adversário por 3 a 1 no Ginásio Carlos Magalhães

Por GloboEsporte.com

No primeiro confronto da semifinal, Canindé venceu Ribeirópolis por 4 a 2, em Glória. E na noite deste sábado, jogando em casa em um Ginásio Carlos Magalhães lotado, não foi diferente. Os canindeenses aplicaram 3 a 1 e garantiram a vaga para a final da Copa TV Sergipe de Futsal. Gugu (duas vezes) e Suelynton fizeram os gols dos donos da casa ainda no primeiro tempo e Tony diminuiu para os visitantes na etapa complementar.

1IMG_04922

1IMG_04902

Na grande final da Copa TV Sergipe de Futsal, a Seleção de Canindé vai enfrentar Moita Bonita em jogo único, que acontece no próximo sábado, 26 de setembro, em Capela.

O jogo

A Seleção de Canindé entrou decidida a conquistar a vaga para a decisão. No começo do jogo, o ala/pivô Gugu bateu rasteiro no canto do goleiro Primo e abriu o placar. Logo depois, Gugu novamente, em mais uma bola rasteira fez o segundo.

1IMG_05122

1IMG_05262

A partir daí, a seleção de Ribeirópolis foi para o tudo ou nada e usou o goleiro-linha. Porém, a estratégia deu errada e Canindé aumentou o placar com Suelynton marcando o terceiro.

1IMG_04942

No segundo tempo, Ribeirópolis foi para cima e Tony chutou cruzado para diminuir a diferença. Mas foi só isso mesmo e Canindé se classificou para a decisão da Copa TV Sergipe de Futsal.

Vieira Comenta

Por: Mateus Santos
Atualmente na redação do Portal Mais Sertão de Nossa Senhora da Glória. Natural de Itabaiana, apaixonado por tecnologia, mídias e redes sociais.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!