Caminhoneiro gloriense morre em acidente no sul da Bahia


- 11 de novembro de 2015 | - 11:23 - - Home » »

Na noite desta terça-feira (10), por volta das 20h00, um caminhão carregado de mamão tombou no Km 691 da BR-101, em uma curva conhecida como “Visgueira” cerca de 20 quilômetros do Centro da cidade de Eunápolis no estado da Bahia. O motorista de nome Welington Melo Lima era procedente de Nossa Senhora da Glória.

acidente

O motorista ficou preso nas ferragens e foi óbito, no caminhão também tinha mais duas pessoas que ficaram feridas sendo conduzidas para o Hospital Regional de Eunápolis por uma equipe do SAMU. Apesar de ser natural de Nossa Senhora da Glória, Wellington atualmente morava em Feira Nova. Ele era conhecido na região pelo tempo que trabalhou como motorista de Coopertalse e por ser filho d0 homem conhecido por Mané do Queijo.

O caminhão que carregou na tarde desta terça-feira (10) em Barrolandia distrito de Belmonte, seguia sentido Eunápolis quando o motorista perdeu o controle da direção vindo a tombar na ribanceira.

Com informações site Altantica News.

Por: Mateus Santos
Atualmente na redação do Portal Mais Sertão de Nossa Senhora da Glória. Natural de Itabaiana, apaixonado por tecnologia, mídias e redes sociais.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!